domingo, 29 de junho de 2008

Voltei!

Bom! Voltei! Já tive um blog antes. Aliás, dois. Um todo cor-de-rosa onde a setinha do mouse era na verdade um bocado de joaninhas em volta que tirava todo mundo do sério, devidamente designed por meu big fellow Dief. E outro era o oposto. Cinza com as letras pretas e divido com um grande amigo meu, John. Ele costumava chamar de cemitério porque ninguém ia lá, o que provavelmente vai acontecer com este também, mas pelo menos será bem colorido pro caso de alguém vir visitar um parente finado.

Deixando as formalidades de lado, meu primeiro devaneio é "Por que ter um blog?". Bom, o fato é que pelo menos pra mim, nunca teve tanto sentido ter algum lugar onde eu pudesse descrever as sensaçoes do meu novo estilo de vida. Tá certo que está quase na hora de voltar pra casa, mas há tempo de sobra pra mim. Tem muita coisa rolando aqui nessa cabeça/coração.

De repente tudo mudou! Suddenly, estou morando sozinha, me sustentando, pagando o aluguel, fazendo compras, tendo que falar outra língua quase que 24h por dia, respirar outra atmosfera, comer algo que não sou capaz de chamar de comida, conviver com uma cultura TOTALMENTE diferente, e ainda por cima, sozinha! Tão pequena e tão adulta. E na marra! Antes de eu sair de casa, meu pai disse:
"Vá esperando o pior de tudo."

E eu não entendia. Eu vim aqui pra ter uma experiência inesquecível ou pra viver um pesadelo? Daí ele dizia: "Sabe por quê? Porque daí tudo o que vier vai ser lucro. Se vc encarar coisas boas, vai estar tranquila. E se vier chumbo grosso, você pelo menos não vai dizer que não esperava!"

Então é isso? Devemos sempre esperar o pior das coisas pra nao sermos surpreendidos por uma avalanche enviada por Murphy, onde tudo dá errado? Será que é possível viver sempre esperando o pior? Quem me dera ser fria e calculista como meu velho...! Mal sabe ele que não dá! Pra uma mulher passional como eu, não dá mesmo!

Bom... se vocês têm uma opinião diferente, let me know!
Beijo especial pro meu boyfriend, Daniel, que encarou a aventura européia comigo, porém, como ele mesmo alega, está acostumado...! Tá né!


6 comentários:

Daniel Ludwig disse...

Estreando os Comentários!!
Te amo galega!!
Esperar sempre o pior é uma forma meio triste de se preparar para tudo ... mas acho que funciona!!
Vc sabe que sempre pode contar comigo pra tudo ... mesmo que sejam momentos mais difíceis que aqueles que vc se preparou!!
Te amo!!
Até o próximo post!!

Carol Feital disse...

EEEEEEEEE Danyyy!! SOu a primeira e adoro ser a primeironaaaa!!! LINNDDDOOO os eu blog e adorei o tom verdão que vc botou! Esse estilo novo de vida trará muitas coisas beneficentes para voce futuramente e ,apesar de estar sendo barra pesada principalmente com a mocoronga da ex-chefe, tenho certeza que voce será capaz de tirar muita cosia boa dessa viagem e quem sabe um dia fazer muitas outras! Estou com muitas saudades dos nossos papos cabeças e backstreet boys ( diga-se de passagem que estou morrendo de inveja pelo show). espero voce voltar para essse bRasilzão que nada melhor não há e para a nossa grande Unb que de tudo pior ficará e vc sentirá saudade da velha e fria London! Bjoooooooooocas grandes amig! e força nessas pernocas q eu sei que vc tem de sobra!!!! e Voce pode contar comigo pro que der e vier e vc sabe MTO bem disso! O coração da amora estará sempre aberto para voce! =*********

Bárbara Freitas disse...

Meu xuxu querido!

Belo blog! E belo início... vc é romantica e os romanticos têm a melhor habilidade de tds, dps d uma dor q parece irreparavel vcs levantam e amam de novo como se td fosse dar certo!
Palmas pra vcs!

Palmas pra vc, minha amiga linda q é romantica e centrada ao mesmo tempo...

beijos e saudades

May disse...

OOiiii!!!!!!!Eeee super legal seu blog!! e vc criou no dia do meu niver heheh adorei!!!!!então Dany bem eu esperava de verdade que vc se senisse mais feliz ai....apesar de ser algo muito dificil é realizar um sonho e isso nem todo mundo consegue fazer....então quando temos essa chance devemos fazer de tudo pra que ela seja valida....imagino que seja dificil pacas....é longe e solitario...mas pensar pelo lado negativo so faz vc esperar pelo pior e n acho q seja o melhor jeito....a vida pode ser difcil mas n deixa de ser bela....e sim isso tudo ainda fara algum sentido..pense no quanto vc cresceu, no quanto vc aprendeu e em tudo que trara de novo pra ca....e depois acredito que vc ainda va sentir alguma saudade dai....mas eu espero que vc curta muito esse pouco tempo que falta e n deixe de nos contar as novidades por aqui heheheh!!!
Bjuuussss!!!!!!!!

Unknown disse...

Ai que eu to com uma preguiça de escrever...

Mas adorei seu blog e, eu penso assim que nem sei pai, temos que ver o lado negativo de tudo, o chefe até me chamou de pessimista e eu disse que eu era realista!

Beijão pra vc e até a próxima

rapdf disse...

Eu nao espero o pior...
embora esteja preparado pro pior
sempre espero o melhor...
porque sempre me foco naquilo que eu quero...
Lembre-se... vc atrai o que vc transmite... entao nao se foque no problema e sim na solução!
Ponto de vista!
Te amooo demais irma!!
Sempre espere o seu melhor se vc der o seu melhor!
Deus Guia!