Quote of the day

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Confusões

Cara, impressionante! Eu só me meto em confusão!
Quando eu penso que tudo está nos conformes, que tudo irá começar a correr tranquilamente, aparece alguma confusão pra eu me meter! Agora vejam vocês, depois de namorar tipos como: maconheiro inveterado, amigo de irmão, queridinho da mamãe, pirralho, cara com crise de identidade, homens que se comportam como moleques, alguém que tem filho, que moram do outro lado do país... eu merecia um descanso né?!

Pois não! Não terei! Por que certos seres como estes resolvem reaparecer em nossas vidas pra bagunçar tudo? Eu tava lá no meu canto. Cheguei de Londres, minha vida tá uma maravilha! Não tô me estressando com a UnB, consegui um emprego, voltei a sair pra balada com a galera! Eu sou a Dany legal! Não, porque quando você tá namorando, é como se fosse proibido te chamar pra sair! As pessoas meio que usam um escudo e você, de algum mudo, acaba isolado do mundo. E o melhor de voltar a ser solteira é poder juntar a galera, ir pros agitos, trocar olhares descomprometidos, fazer comentários maldosos com suas amigas, despirocar!! E eu tô muito feliz por estar vivendo esses momentos de novo!

Quem foi que chamou alguém na conversa pra tentar me jogar um balde de água fria? Pra lembrar do quanto eu sou carente e do quão depende de um amor eu sou?! Gente, é uma coisa meio insana! Eu pensei: bom, terminar namoro é uma droga, mas agora também vou ficar solteira por pelo menos um ano! Por que eu não posso agir como uma solteira normal, do tipo "solteira sempre, sozinha nunca"? Sinceramente, às vezes me sinto patética, e ao descobrir que "this is who I am", não há nada a fazer! Eu atraio essa coisas, sério! Nunca consigo chegar ao fim de uma resolução!

Mas deixe estar... Eu não vou desistir! Serei a cada dia mais exigente! Quero o melhor pra mim, mereço muito mais do que eu tenho recebido! Quero exclusividade, tempo, carinho, loucuras, risadas, diversão, noites enluaradas, forrós de corpo colado! Quero TUDO e mais um pouco!
Meu amigo disse: "Cuidado, homem é foda." E eu disse: "Eu sou mais"
E assim será! Me aguardem! No more confunsion! I am done!

Um comentário:

May disse...

meu idolo essa menina!!!!!!!