Quote of the day

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

As várias pessoas dentro de cada um de nós

Esses últimos dias têm me ensinado como nós construímos nossa personalidade, porém sempre há o que se descobrir dentro de cada um de nós. Se você me perguntar como eu definiria a minha personalidade, eu diria que sou extrovertida, animada, nervosa, impaciente, ansiosa, amiga, sincera, desorganizada, despojada, chorona. Isso é o que eu sei sobre mim. Aliás, é como eu me enxergo. Mas eu tenho outras características que eu não sei que tenho, mas que os outros são capazes de enxergar. Seja defeito ou qualidade.

E coisas que a gente faz porque ás vezes dá curto circuito e nós fazemos coisas que JAMAIS esperaríamos de nós ou que as outras pessoas JAMAIS esperariam de nós! E essa parte de nós, que nem a gente e nem os outros podem ver, como se chama?

Eu acredito que todos temos, no mínimo, dupla personalidade. Todos pensamos que agimos de um jeito, mas sob pressão de uma determinada situação - ou simplesmente pela ingestão de álcool hehehhe - despertamos alguém aqui dentro que nós nem imaginávamos existir!
Monstros! São esses monstros que acordam e agem de uma maneira totalmente inesperada. Muitas vezes no outro dia você acorda: "puta merda, o que foi que eu fiz?!" - e aí a gente usa a velha frase: "acorde arrependido, mas não durma com vontade". Ou então vocÊ acorda com a sensação de: "Hmmmm, eu deveria fazer isso mais vezes!!" ou "como eu nunca tinha feito isso antes?"

Acho que foi ontem ou ante-ontem que uma amiga minha me mandou um negócio que ela escreve sobre nossas inúmeras personalidades, e fiquei chocada como ela me mandou aquilo bem numa hora em que eu estava reavaliando até onde eu sou capaz de chegar, como eu sou capaz de surpreender. Não só as outras pessoas, mas principalmente a mim! Ela disse algo de como nós somos uma pessoa diferente na frente dos amigos, da familia, do namorado, do pretendente, do chefe, dos alunos, dos professores, dos deconhecidos... Enfim! Algo a se pensar...

Eu só sei que é bom saber que ainda posso ficar surpresa comigo! Que não me tornei uma pessoa totalmente prevísivel, porque acho que não existe nada mais chato que gente não-surpreendente!

SURPREENDA! SEMPRE!

4 comentários:

**Fada*Loira** disse...

Olha, não ponha nunca mais a culpa no álcool uhahauahuahuauhauhauha.
Isso nunca cola, se colasse eu ja teria colocado milhares de vezes haha!
Meu amoooor, é verdadeeee, tbm acho que todos nós temos dupla personalidade, alias...mais que dupla, tripla ou mais...temos caras e bocas e ações pra todos os tipos de situações...e é necessario ser assim, não é apenas um jeitinho nosso que conquista algo ou uma pessoa, vc tem de se adaptar á tud é a todos hj em dia, e só sendo desse modo pra se encaixar


Bjus floooor, lê meu post hj que ta CÔMICO! uhahuauhauhauh

Adas disse...

Nada... todas as personalidades era uma só... vc nunca me enganou!
RS....
Sempre soube que só faltava a oportunidade...
Somos muito ingênuos de achar que não somos capazes de fazer certas coisas... Nós somos capazes de tudo! O que nos faz escolher o que fazer é que é um mistério!
No fim das contas o que é mais urgente em nós é a ansia de saber quem somos! E nessa jornada em busca de nós mesmos encontramos as respostas que tanto nos aflige... quem sabe possamos chegar a Deus apenas olhando para dentro de nossas Infimidades...
Como eu dizia pra May: Somos um Universo de possibilidades!

Bjo!
Te adoro!

Ruiva disse...

eeeeta mulher q adora escrever hahahahaha...
adorando isso aqui!!
bjsss more

May disse...

kkkkkk eu acho melhor n comentar...de surpresas comigo mesma ja tive muitas ultimamente ne amiga???heheheh mas é o canal!!!!!!!!
bjuuuss!!!!!!!!