domingo, 30 de novembro de 2008

Fora de controle

Esses dias eu estava escrevendo algo sobre termos a capacidade de nos surpreender! O fato é que ultimamente tenho me surpreendido tanto comigo mesma, que vou ter que falar disso outra vez!

Cara! Pensem em coisas consideradas meio bizarras por vc, que a sua convencional "eu" normalmente não faria?! Pois é, tá tudo virado do avesso! Estou me arriscando, me permitindo e ignorando totalmente minhas concepções de outrora! Abandonando aquela pessoa cheia de princípios metódicos, onde "não é não e pronto", onde "eu não concordo e não vou mudar de opinião", onde "se controle" é a principal fala!

Não que eu não tenha mais princípios, calma, também não é pra tanto! Mas acho que eles estão se modificando um pouco ultimamente. Talvez estejam sendo alterados para "olha, eu achava que não, mas olhando por esse ponto de vista...", e "bom, a principio é não, mas podemos discutir a possibilidade" e "ah, que se dane, vou curtir o momento" e principalmente a frase mais seguida ao pé da letra esses dias "acordo arrependida, mas não durmo com vontade". E por aí vai...

Às vezes o meu "eu" normal, linear e imprevisível aparece e fica com vergonha dessa nova pessoa, e tenta podar! Mas quase nunca ela consegue! Somehow, essa pessoa de agora é assustadoramente forte e não gosta de ser contrariada! Não deixa oportunidades escaparem, não desce do salto, não perde a classe e nem uma dança, e principalmente põe na cabeça que a vida é DELA e que NINGUÉM tem nada a ver com isso!

Nenhum comentário: