quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aniversário

Tá, tá, amanha é meu aniversário. Hummm... Tá!

O que estou sentindo?! Sei lá... Quando chega meu aniversário eu geralmente falo pra todo mundo, porque gosto de saber que as pessoas vão lembrar de mim! Ao contrário de muitos, eu não acho ruim a pessoa me dar parabéns só porque o Orkut avisou! Me dê parabéns! Afinal, sobreviver a esse mundo cão é uma batalha por dia, e por isso eu axo que todo cidadão merece receber parabéns no dia do seu aniversário!

Além do mais, as pessoas fazem orações por você. Te desejam o bem e tudo aquilo que você quer. Você ganha abraços, beijos e eventualmente um presentinho. Ou presentão. Seu celular, que nunca toca - a não ser quando você não está perto dele e pra variar, nao tem crédito pra retornar -, mais parece um orelhão (se bem que o orkut tem desafiado essa máxima!). Seus amigos se reúnem para celebrar vocÊ!!! Você ganha zilhões de scraps fofos, alguns eventuais depoimentos e se for na missa, comunga em duas espécies, e lá em cima, no altar, diretamente da mão do padre. Ninguém te contraria. Você é o centro das atenções. Come crepe de graça no Crepe Au Chocolat ou no Cest si bon. Recebe surpresas. Aquela pessoa que você não falava há tempos aparece. Ou aquela que você nem fala mais, lembra de você.

É, acho que esse negócio de aniversário é até bom!

22 ANOS... éeee... o tempo passa... agorinha eu era uma menininha de 11 anos menstruando pela primeira vez...! Eu nem sabia o que seria minha vida... e agora ela está aí... linda, dando frutos, cheia de felicidade, conquistas pessoais...! Obrigada meu DEUS, por ter me proporcionado uma vida divina!

Um comentário:

Daniel Farinha disse...

Primeirinho... parabéns, felicidades e sucesso...

Beijos...

Daniel Farinha