segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O frio na barriga ao contrário

Sabe aquele friozinho na barriga de quando você está apaixonado ou quando sabe que algo muito bom, que você queria há muito tempo, está prestes a acontecer? Então, é ótimo né?!

E quando esse friozinho vem ao contrário? Ele vem quando você está prevendo que alguma coisa vai dar errado muito em breve. Geralmente, acontece do nada. Você tem aquela sensação de "isso tá bom demais pra ser verdade" e acaba descobrindo que sua desconfiança é, lá no fundinho, uma certeza. No caso das mulheres, isso é ainda mais aguçado, pois sim, temos o tal do sexto sentido que nos permite identificar o cheiro de algo ruim no ar, muito antes do fato acontecer.

O pior disso tudo é que você não sabe o que fazer a não ser esperar e se armar toda para a hora do fatality. Você fica querendo pensar em algo para evitar o acontecimento ou pelo menos o sofrimento que ele vai te causar, mas se vê impotente diante do fato de que seria muito arriscado colocar o carro na frente dos bois e tentar fingir que foi você que tomou a decisão final.

E se no meu caso pode ficar ainda pior, o que fazer quando é a 3ª vez que isso acontece com você em menos de um ano? Pensar que tem algo de errado com você, obviamente. Afinal, é muita coincidência que o raio caia não duas, mas três vezes no mesmo lugar.

Preciso de um psicólogo. Aguentarei?

Um comentário:

Carol disse...

Pensar que tem algo de errado com a gente eh a primeira coisa mesmo...mas tenta pensar que "nao era pra ser, a pessoa certa vai chegar"...melhor assim!! E outra coisa: analise nunca eh de mais!!

Ah, adorei as dicas dos parques! To programando minhas ferias em Orlando pra janeiro e com certeza vou tentar ir a todos!

Bjoss!!