sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ataque de nervos

Eu tenho muitos. FATO. Se você é muito próximo a mim, provavelmente já presenciou algum. Mas hoje, eu presenciei um muito diferente.

Ela começou assim, conversando com um colega e eu só observando:

"Aquela havaiana branca com a tira azul clara, sabe? Aquela clássica! Antiga!"
"Ah sim, aquele azul pedreiro né?"
"É, essa mesma! Eu tenho um nojo daquele negócio, gente! Mas um nojoooo! Se eu vir ela pendurada numa prateleira eu já tenho nojo!"
"???"
"Tenho tanta raiva daquela havaiana, que se eu pudesse, eu pegava todas e levava pra incenerar!"
"HAHAHAHA"
"Não, e pior é que eles contraram lá sei lá uma empresa de marketing pra ver se dava uma mudada no visual, colocaram borboletinhas prateadas e não sei o que lá, mas não adiantou nada. Ela já foi tão associada à total falta de senso de moda que eu peguei nojo! Mas eu tenho nojo! Um nojo muito grande! Devia ter uma comunidade [no orkut] sobre isso!"
"Ah, com certeza deve ter uma 'Eu odeio havaianas'. Tem comunidade de tudo!"
"Não, mas 'eu odeio' é pouco. Tem que ser 'eu tenho nojo'!"

Como se não bastasse o asco da moça por sandálias havaianas, ela começa a divagar sobre animais aquáticos.

"Não, gente, e baleia?? Eu odeeeeeiiiooo baleia! Animal ridículo!"
"An??"
"Gente, e aquele treco gosmento que quando encosta em você queima?!!"
"Água-viva?"
"É, isso mesmo! Gente, deviam morrer todos! Peixe, água-viva, tubarão, baleia!"
"Mas baleia é tão bonito!"
"Aquele bicho é assassino! A orca! Você sabe né? Aquele dálmata do mar é uma desgraça! Deviam morrer todos! Pra que serve aquilo?"
"Cadeia alimentar, oras!"
"Que nada, aquilo devia ser mantido em cativeiro, trancado pra ser usado só pra pesquisas com cartilagem! Tubarão também é um bicho horroroso, bicho cheio de dente, credo!"
"O.o"
"Gente, se eu tiver comendo e passar uma barata, eu até aceito. Mas se eu tiver comendo e passar um peixe (??) minha boca enche de água. Mas não é cheia de água de vontade de comer não. É de vontade de vomitar, ai que nojo!!"

E assim termina mais uma sexta-feira de trabalho duro na escolinha de idiomas...!

Povo doido, viu...!

Um comentário:

Carol disse...

MEDO desse povo louco!!

Mas essa da baleia foi hilaria!! Que louca, heim?! Abre o olho...rs

Bjoss!