sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Retrospectiva 2010. An??

Olá people!
2010 mal começou e o ano tá bombando! Priimeiro eu pensei naquilo tudo de que aqui no Brasil nada funciona antes do carnaval e especialmente em Brasília janeiro e fevereiro são meses mortos!

Depois eu parei pra pensar no noticiário e em quanto não parei de correr pra lá e pra cá - embora ainda assim tenha bastante tempo ocioso! - desde que o ano começou.
Infelizmente mais coisas ruins do que boas têm rolado pelo globo! O Haiti foi devastado por terremotos absurdos, iniciou-se uma guerra interna por comida, bebida e saúde e ainda tem gente por aí dizendo bobagens do tipo "o Brasil já tem muitos problemas para ficar pensando em ajudar os outros" [né Dona Sandy??]. Olho por olho, dente por dente, o mundo acabará cego, como diria alguma sorte do orkut - algumas vezes ele acerta sim! Ignorância sem fim!

E falando em ignorância, lá vem os preconceituosos com suas bandeiras de tradição levantadas quando descobriram que tinha um gay dentre os militares. Fizeram uma enquete com a população brasileira e dentro os 14 mil que responderam, 54% é contra a presença de homossexuais no exército. Agora, me diz: se um hetero trabalhar no meio de um bando de mulher, significa necessariamente que ele irá assediá-las? Desde quando orientação sexual se tornou critério empregatício? Isso afeta a minha capacidade, meu talento ou minhas habilidades como profissional? Parem de tratar a homossexualidade como doença! Como se todos os gays fossem pervertidos descontrolados e como se o cara do exército fosse atacar todos os soldados no vestiário! #Façameofavor!

Sobre os escândalos políticos que assolaram meu cerrado amado nos últimos dias, nem é preciso entrar em detalhes. Ontem mais um laranja abriu a boca e mais uma denúncia nas costinhas do Titio Arruda. E domingo haverá passeata às 9h da manhã a favor do impeachment deste. É o Bloco de Carnaval Fora Arruda.

Hoje ainda é dia 05 de fevereiro. Ainda temos Copa do Mundo e Eleições. O que será que vai acontecer?

2 comentários:

Carol disse...

Nossa Danny, uu nao tava sabendo dessa pesquisa ridícula nao!! Sinceramente, saber que eu pertenço a um povo tao medíocre me deixa enjoada!

É sim, ano de copa, principalmente, é ano em que a política mais desanda (mesmo a gente achando que nao seja possível piorar mais).

Boa sorte pra nós :S

Flavia Caetano disse...

É amiga... ainda tem mta coisa pela frente... vamo ver se o Titio Gilmar Mendes vai tomar uma atitude! Esse cabaré tá demais!!!
bjinhus amiga!