terça-feira, 16 de março de 2010

A mais nova mania dos curiosos

Você já ouviu falar de FORMSPRING? É a nova mania dos internautas e parece que chegou pra ficar! Através do site www.formspring.me, você faz um perfil similar ao do Twitter - outra moda que pegou recentemente! - onde as pessoas podem fazer perguntas para você. Até aí tudo bem, se não houvesse um pequeno detalhe: o perfil "anônimo" ativado. Como o ser humano é "pouco" curioso, imaginem só que tipo de pergunta cada um recebe todos os dias? Imaginem só que tipo de coisa você também pode perguntar, sem que a pessoa nunca saiba que foi você que perguntou? Pra completar a bagaceira, você pode veicular seu formspring ao seu blog, Facebook e ao seu Twitter, fazendo assim com que todas as pessoas que te seguem ou seus leitores saibam das suas respostas!

Com certeza tem alguma explicação científica, mas o fato é que todas as pessoas parecem estar bastante interessadas na vida sexual dos outros. Por isso, a quantidade de perguntas desse nível é absurda.

Ainda bem que você pode escolher que perguntas vai ou não responder, porque alguma são de fato constrangedoras e, vamos combinar, totalmente desnecessárias.

Então tá aí a dica, se você é um curioso em ação, manda ver, procure saber quem tem formspring e solte a imaginação. Vou deixar aqui o link do meu formspring e do formspring do meu outro blog (http://cteb.blogspot.com), mas cuidado com os abusos, hein, pessoal?!

www.formspring.me/danygm

www.formspring.me/cteb

"A curiosidade matou o gato."

Nenhum comentário: