segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A origem

Sempre fui uma curiosa em relação aos sonhos, talvez porque seja uma das pessoas que sempre consegue lembrar dos sonhos - ou pelo menos parte deles - ou que se esforça para resgatar as lembranças da vida nos braços de Morfeu.

Eis que alguém foi lá, escreveu uma história, colocou um dos meus atores prediletos para interpretar e me cobrou 8 reais pra assistir.

"A Origem", o novo filme estrelado por Leonardo Di Caprio, conta a história de Dom, um cara que tem o "dom" de construir sonhos, invadi-los e a partir deles, roubar seus pensamentos, idéias, angústias. Mais que isso, ele é capaz de implantar uma idéia em seu subconsciente e modificar a realidade em que você vive. Só por aí, acho que dá pra ter uma idéia do quanto o filme pode mexer com a nossa imaginação.

Com cenários diversificados, atuações convincentes, efeitos especiais e um roteiro fantástico, o filme "A origem" leva você a uma viagem através do mundo dos sonhos e dos segredos guardados pelo nosso subconsciente.

A história é tão bem elaborada e envolvente que só consegui piscar os olhos na metade da trama, que foi quando comecei a de fato entender o que estava se passando.

Nada do que eu disser aqui vai te fazer entender a sensação que "A origem" pode provocar em você. RECOMENDADÍSSIMO! Assista e confira! Você vai se surpreender!

Um comentário:

Carol disse...

Gente, eu tb saí do cinema com um sentimento parecido com felicidade, nao sei... porque fazia muito tempo que eu nao via um filme tao bom, uma história tao bem escrita! E o que me deixa indignada sao esses críticos de merda que me dao 2 estrelas pra um filme desses (pelo menos aqui no ES)