sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chamem esse post do que quiser!

Aiii que eu tô numa revolta com esse tal de destino, que nem me fale! Nem sei se acredito nele, mas por mais que você faça as coisas todas conforme o plano, algo tem que desandar pra fazer todos os planos darem errado! Não todos, mas boa parte deles!

A gente tem pressa de que todas as coisas boas aconteçam, somos impacientes - eu então, me Deusss, quem me conhece, sabe hahahaha -, não queremos esperar nem um segundo para que as coisas entrem nos eixos! Solução imediata para todos os problemas! Mas vaiii, não adianta espernear, tem que esperar ué! Vai fazer o que?! Desistir dos seus sonhos e planos? Jogar a toalha?!

Por que todas as pessoas que estudam não passam no vestibular ou em concurso na primeira tacada?! Por que não encontramos logo nossa alma gêmea na primeira tacada e evitamos toda aquela lenga-lenga de começar, desenvolver, analisar, terminar, arranjar outro e recomeçar todos o processo doloroso?! Por que não arranjamos logo na primeira tacada, aquele emprego dos sonhos, evitando aquela agonia de sair entregando curriculo, levando "nãos" na cara, e morrendo de medo de não ter dinheiro pra paga as dívidas?! Por que não emagrecemos logo no primeiro mês de malhação ou dieta, evitando aquele stress, baixa auto-estima, aquele ataque oculto ao chocolate debaixo do travesseiro?!

Ah, as coisas definitivamente têm seu tempo para acontecer e o incrível é que nunca é o tempo que queremos! Vá ser impaciente assim lá na casa do @#$%¨#@¨!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não quero sofrer com a angústia de não saber o que fazer! Eu não quero me sentir uma idiota de ter olhado os dois lados da moeda antes de me decidir! Eu tenho um recado pro tempo: ei, você aí, quem não ajuda, não atrapalha viu?! Que coisa! O que fazer quando tudo o que você planejou começa a tomar um rumo muito diferente do que você imaginou? Alguém aí tem uma solução imediata para esse problema?!

Um comentário:

Bárbara Freitas disse...

"O que fazer quando tudo o que você planejou começa a tomar um rumo muito diferente do que você imaginou? Alguém aí tem uma solução imediata para esse problema?! "


Faço minhas as suas palavras!
Tudo anda complicado de um lado e por outro anda tão simples! As coisas estão caminhando de um lado e o outro, oq eu quero tanto q dê certo, na estaca zero!

Quero amor! é pedir mto? Odeio ficar sem amar algm, é tão chato não ter em quem pensar antes de dormir... /quero um amor maior que eu/