terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Bom, todo ano é de praxe olharmos pra trás pra ver o que fizemos dessa vida!

Quando eu paro pra pensar "O que foi 2009?", eu só consigo pensar que foi um ano extremamente agitado! Fiz muitas coisas que eu queria fazer, como por exemplo ir a todas as festas possíveis e imagináveis e viajar o máximo que eu pudesse. Claro que isso me fez fazer várias dívidas e por isso também trabalhei bastante!

Viajei no começo do ano pra Pirenópolis (free treat da família Freitas), em junho virei criança de novo com a May e visitei o Tio Sam na Disney e em setembro fui com o pessoal da faculdade para o meu primeiro congresso de Tradução, em São José do Rio Preto, SP. Todas viagens magníficas!

Na universidade foi mais um ano de bastante trabalho, alguns bastante estressantes. Enfim chegou o ano de pensar em monografia, afinal, pretendo me formar em 2010. É a vida de adulta batendo na minha porta pra me deixar completamente apavorada!

Meu único projeto musical do ano foi o show TCHAU RADAR! em que fiz uma participação surpreendente até pra mim mesma, cantando duas músicas: "Equalize" da Pitty e "One" do U2. Foi fantástico, conheci mais uma pá de pessoas muito legais e espero ano que vem me envolver com algum outro projeto musical. Música SEMPRE!

No primeiro semestre, continuei bastante afastada da Escalada, mas em Agosto fui chamada para trabalhar num encontro e conheci pessoas que fizeram toda a diferença na minha vida e me ajudaram a voltar aos poucos.

Minha vida amorosa provou ser um desastre esse ano, quando todo e qualquer cara que eu resolvi me envolver decidiu me sacanear. Acho que atingi o ponto ideal de trauma para não acreditar mais em relacionamentos. Ain't that great? ¬¬

Fui em formaturas, dois casamentos de pessoas muito próximas a mim, comecei a estudar italiano (veramente bella!), fiquei muito... muito... mas muitooooo viciada em forró...! Ir ao forró toda semana tornou-se algo tão essencial quanto escovar os dentes todos os dias, o que me rendeu muitas alegrias e também muitas confusões, risos e às vezes choro.

Comecei a escrever um blog sobre relacionamentos mil com minhas amigas da UnB e deu muito certo, pois conquistamos vários leitores fiéis e fãs.

Esse ano também me meti em algumas confusões, até mais do que estou acostumada, mas infelizmente ninguém pode prever as ciladas que o destino vai te pregar - e pode acreditar que esse ano o destino estava literalmente zoando com minha cara.

Enfim, pra concluir, acho que foi um ano bastante denso e tenso, que poderia ter sido melhor, mas que não foi tão ruim assim - embora eu esteja torcendo para acabar de uma vez! O que mais uma vez quero desejar para minha vida é que eu tenha força e determinação pra correr atrás de todos os meus objetivos e que consiga fazer 2010 valer tanto a pena quanto 2009!

Feliz Ano Novo! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

After this, just a msg:

Happy 2010!!!

Miguel Sartori disse...

Ah!!! Me inspirou a fazer minha própria retrospectiva! =D

E que venha 2010!!! Agitado como deve ser, com suas alegrias e suas tristezas, e, acima de tudo, com toda a vida que ele há de nos oferecer!

Feliz 2010 mocinha!!! =D

Carol disse...

É isso aí Danny, bora fazer 2010 valer a pena!!

Retrospectivas são boas pra vermos onde erramos, acertamos e aprendemos!!

UM LINDO 2010 PRA VC e pras meninas do CT&B, que eu adoro!!

Bjoss!