quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comer, rezar e amar.

Depois de assistir ao trailer deste filme, descobri que era livro. O título já me atraiu muito - 3 coisas ótimas a se fazer! -, o fato de que a protagonista é a Julia Roberts chamou ainda mais minha atenção.

Comer, rezar e amar é um filme que dá vontade de copiar. Tenho certeza que 99% das pessoas que assistiram ao filme sentiram vontade de viajar por um ano, largar tudo e voltar meio livre de suas neuras e inseguranças.

Eu iria além, e diria que mesmo sentado na cadeira, mesmo sem ter que ir para Itália morrer de comer, pra Índia morrer de rezar e para Bali morrer de amar, este filme te faz fazer uma viagem dentro de si mesmo. Te convida a se conhecer melhor. A se respeitar mais. A perdoar os outros e a si mesmo. A agradecer. A aproveitar a vida. A não ter medo do amor. Faz questionamentos pertinentes sobre os erros que cometemos na vida. E você sai do cinema com a sensação de que dá pra se conhecer um pouquinho melhor, de que dá para flexibilizar mais seus limites e se encontrar de verdade...!

A única crítica que tenho, é em relação ao cara que contraram para ser o brasileiro do filme. Um sotaque muito fake. Não gostei!

Eat. Love. Pray.
Um filme para quem precisa fazer uma viagem. Qualquer uma!

Um comentário:

Adriana Medeiros disse...

Adorei o filme e também concordo com a sua crítica, aquele sotaque não dá não!hehhehehe
E achei o filme desnecessariamente longo!