domingo, 28 de setembro de 2008

Novos velhos sentimentos

Esses dias voltei a sentir coisas que eu não sentia há um bom tempo! Sabe aquelas borboletinhas passeando pelo seu estômago? Então, é tão bom descobrir que elas não deixaram de achar o meu estômago um lugar atraente! Achei que tinha perdido a sensibilidade, a capacidade de ficar nervosa com um reencontro inesperado, ou algo pelo qual você espera há muito tempo...!

Na verdade, eu fiquei mais nervosa do que eu gostaria! E ainda confirmei que minha pele reage à minha ansiedade. Eu à espera de uma resposta da Wizard, ganhei um olho e um pescoço inchado, como quando faltava uma semana pra voltar pro Brasil de Londres. Assim que eu recebi a confirmação de que o emprego era meu, tudo começou a desaparecer como num passe de mágica!

E hoje no casamento do meu primo, pela primeira vez fui madrinha. Foi muito emocionante sim, mas eu fiquei tão nervosa por ele, por ela, por todos! Enquanto a noiva não entrou naquela capela, as borboletinhas se mexiam freneticamente dentro da minha barriga, como se eu é quem fosse me casar!

Sei lá, acho que tenho estado com os nervos à flor da pele! Todas as minhas sensações e sentimentos têm sido muito intensas! Nada têm passado em branco, e eu acho que eu gosto de como as coisas estão acontecendo. Acho que nunca estive tão bem comigo mesma, e por isso posso me dar ao luxo de me sentir nervosa, ansiosa, expectante... É muito bom saber que, embora de fato eu tenha me tornado uma pessoa mais racional nos últimos anos - talvez como mecanismo de defesa - eu ainda seja capaz de sentir tais sentimentos que mexem tanto comigo! É tão bom rir à toa, chorar de emoção, viver intesamente!

Isso pra mim é viver! \o/

Um comentário:

**Fada*Loira** disse...

Olhaaa, o blog da senhora é muito bem visitado hahahahaha
Nada como um bloguezinhu de vez enquando né?!
Eu sou 100% Dani pq ela é minha amiga pooooo, ela me surpreendeu muito ontem, mudou demais de 2 anos pra cá... e ela que dizia ser minha fã?! hahahahaha, Hj quem ta no Idolos é ela haha
Adorandoooo voltar aos blogs, logo coloco tu como favoritos la :)


Bjus maaaana