terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sonhos

Esse FDS despertou em mim um sonho que eu jurava estar atrasado, que eu imaginava estar perdido em algum lugar do meu passado quando eu não lutei pra que ele acontecesse.

Subir no palco e soltar a voz foi tudo o que eu sempre quis mais que tudo, e sábado quando senti aquele nervoso e aquele prazer em estar com aquele microfone na mão, eu constatei que sonhos não morrem.

Ontem eu fui à um churrasco e uma dupla (voz e violão) contratados pela dona da casa estavam tocando - e tudo o que eu mais amo cantar, MPB - e eles me chamaram pra fazer uma participação. Essa participação se transformou em mais de 20 músicas e elogios que me fizeram perceber que meu sonho ainda poderia ser realizado, com muita luta e perseverança. Ouvir de cantores profissionais que você está pronta, que sua voz é linda e que gostaria de te ver cantando na noite, não tem preço. O cantor pegou meu telefone para um possível contato, uma possível parceira. Sábado, o sanfoneiro também anotou meu telefone.

E vi que eu sou boa. Eu posso não ser uma Whitney Houston nem uma Shirley Carvalho, mas eu sei do meu valor, sei que cantar MPB é o meu deleite e por isso faço bem.

Cara, e os sinais continuam chegando. Estava eu, linda e maravilhosa dentro do onibus, quando vi um cartaz de uma cia. precisando de cantores para musicais! Sabe juntas TEATRO, MUSICA e DANÇA? Kra, nao podia ser mais perfeitooo! Vou fazer o teste...

Enfim, de alguma maneira quero ir atrás do sonho, e como disse meu novo amigo Junior Johns, enquanto houver a vida, há tempo!

2 comentários:

Ruiva disse...

Danadaaaaaa...to te add no meu blog viu?
te amullll lindaaaaa

**Fada*Loira** disse...

Mona, pra música, sempre haverá tempo, a gente cresce, aprende cada vez mais...na música ngm regride... e eu vi pelos seus vídeos que tu ta mandando muito bem sim! Pq tu num mora aki em sampa pohaaaa, ia cantar cmg na banda! CERTEZA!

Meu, musical?! VO FICAR AKI TORCENDO, eu sou apaixonada por musicais, desde pequena!
Meu sonho é mais pra frente idealizar um GREASE!

SORTE MANA, que Deus lhe abençoe e de muita força e sabedoria pra continuar lutando!