Quote of the day

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dar uma espiadinha?!


Bom, primeiramente gostaria de agradecer os comentários no último post! Não sabia que as aventuras de 4 mulheres amarguradas poderiam ser o hit do momento! hehehehe

Mas hoje estou aqui para falar de algo totalmente diferente, mas que mexe muito com nossas vidas também. Hoje começa mais um Big Brother Brasil, na Rede Globo. Nós estamos lá, atrás da TV, achando que estamos vigiando e manipulando aquelas pessoas que estão lá dentro da casa, quando na verdade, não percebemos quem estão sendo os verdadeiros fantoches...!

Somos nós, que durante 3 meses ficamos vidrados em espiar a vida alheia! Parei para pensar o quão triste é tudo isso! Ouvir a voz do Pedro Bial dentro de nossas casas de novo, todo ano, durante 90 dias é no mínimo desesperador! A Globo está lá, mobilizando o país inteiro a assistir BBB (bundas, brigas, burrices - entre outros B's que a gente vê!). Ganhando muitooo dinheiro! Enquanto nós, perdemos preciosos minutos de nossas vidas olhando aquela decadência televisiva...!

Por que é que o ser humano se sente tão atraído por Big Brother? Será carência, apenas curiosidade, ânsia por uma fofoca, a mania que temos de gostar de ver o circo pegar fogo?! E mesmo tendo a consciencia de que tudo isso não passa de uma novela bem ensaiada, ou uma seleção de modelos para a próxima capa da Playboy, ou o lançamento de um novo ignorante do cujo tiraremos a essência com tanta "zombação", tal qual Solange e seu "Iar nuou"em um dos BBB's, nós não tiramos os olhos daquele objeto manipulador! As câmeras podem estar lá dentro da casa, mas a verdade é que, quem está vigiado e monitorado somos nós.

E é por isso que eu lanço a campanha "Boicote ao Big Brother Brasil 9"! Vamos ler um livro, assistir um seriado, sair pra dançar, namorar, dormir, mas não nos deixemos enfeitiçar pela voz e pelas crônicas meia-boca do Pedro Bial! Quem tá nessa comigo?!?! Vamos dizer NÃO à música do RPM!

7 comentários:

May disse...

nossa não precisava nem pedir....mas quero ver vc fazendo isso viu mocinha!!!! Abaixo BBB!!!!!!!!credo coisa mais inutil....prefiro ir dormir....
falar em seriado friends ta acabando...e agora????

DanyZinha disse...

E agora comece outro... ou recomeço Friends... hehehehe
e venha pegar a 10ª Temporada! Eu estou terminando a 9ª hje, pela trigesima vez... hehehehe
Ja comecei com Prison Break e paralelamente com Os Normais!

Pense num ser perfeitooo o tal Scofield... Passava no pão e comia fácillllll! kkkkkkkkkkkkkkkk

Babi Freitas disse...

Infelizmente não vou aderir ao seu movimento, danets!
Adoooooooooooro um BBB e suas siliconadas e gatões de sunga!
ui!
hahaha

Adoro os bafafás e putarias, eu moldei meu caráter vendo Celebridade não tem como não ver BBB!

mas btf, quem aderir será um valente, pq é foda nao veeeer aquilo! Pra mim, é como largar coca-cola, vc passa uns dias sem, mas passou uma semana vc acorda doidaaa pra beber!
hehehe

beijos
;)

Kérow disse...

amiga! estou fazendo isso desde o 1 big brother... acho uma total perda de QI. c é q alguem lá tenha algum.

Sr. Sete disse...

Hum.

Tá.

Babi Freitas, eu já voltei da Austrália, viu!!!

DanyZinha disse...

Bah... Sr Sete eh o Gui entao?!
kkkkkkkkkkkkkkkk
seu peraLta!

Miguel disse...

Concordo! Vaos deixar de lado essa besteirada toda...já tá na hora! Nona edição...já chegaaa! Valeu!