sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval em Brasília dá nisso!

Se tem uma coisa que me deixa injuriada é ficar em casa sexta-feira à noite. Quem me conhece sabe que meu dia preferido é sexta-feira, mas a última sexta (13!) e hoje me decepcionaram!
Sexta-passada levei um pé na bunda digno de uma tragédia grega. Sofri. Chorei. Para hoje, procurei companhia pra sair desde ontem e não consegui nenhuma alma bondosa!

Isso é mais repercurssão carnavalesca do que qualquer outra coisa. Brasília é o pior lugar pra se passar o Carnaval e 95% da população brasiliense se manda! Incluídos nessa porcentagem, estão meus pais, que hoje de manhã embarcaram para o Rio de Janeiro. Incluídos nos outros 5% estamos eu, meu irmão e a namorada dele.

Portanto, não é apenas uma sexta-feira em casa! É uma sexta-feira de carnaval sozinha, com o carro parado na garagem e eu tendo que ouvir os "uh uh ah ah" dos dois dentro do quarto, enquanto eu faço um miojo de galinha caipira na cozinha. Sobremesa: leite condensado com nescau.

É uma sexta-feira sem ninguém interessante online no MSN. É uma sexta-feira onde terminei de ver a 1ª Temporada de Prison Break, estou doida pra começar a segunda, mas prometi pra mim mesma que não ia ver vários episódios por dia, pra não viciar (como foi com FRIENDS). É uma sexta-feira onde faz uma semana que ouvi uma das piores frases que já me disseram nessa vida. É uma sexta-feira onde me senti rejeitada pelo universo!

Que venha o sábado!

3 comentários:

Miguel Sartori disse...

poxa dany,

pensa q poderia ser pior...
vc poderia ter tido aula de direito administrativo até 22h30 e qnd chegasse em casa poderia ter estudado informatica até 1h40m...
eta sexta-feira de carnaval gostosa...

no mais... incluo-me nos 5% q estão em bsb... e vc? inclui-se nos 95% dos 5% que estarão no monobloco? =P

beijão e "bom" carnaval

Sempre querendo saber disse...

Eu tbm sou uma dos 5% rs rs

Alex Cleberson disse...

Amiguinha, eu adoro o carnaval de Brasília .. Eu não vou em lugar nenhum, e é por isso que gosto .. ahushausa !