Quote of the day

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Humanos reclamões

É engraçao como nós nunca estamos satisfeitos com nada. Observe que estamos sempre reclamando de alguma coisa e proferindo frases do tipo "Que droga de vida!" ou "Que ódio" e em casos mais extremos "Quero morrer!".

Vejam vocês, eu sou professora de inglês. Ganho por hora. No próximo dia 05, eu não serei feliz como o resto dos trabalhadores normais. Por quê?! Porque eu simplesmente não trabalhei nada entre os dias 25/12 e 25/01. Eu segurei meu último salário como pude, mas estava indignada por saber que não entrará nada na minha contano dia do pagamento. Reclamei atéee que não tinha aluno na escola e que por isso eu não estava trabalhando, consequentemente, perdendo dinheiro.

Pois bem, o trabalho chegou. Eu não trabalho tanto desde os tempos do Mc em Londres [na verdade, eu trabalhava menos horas lá, mas como o trabalho lá cada hora cansa por três, digamos que eu trabalhava mais lá]. O fato é que estou abarrotada de trabalho. Ou seja, em Março, algum dinheiro ganharei no 5º dia útil. E o que é que eu estou fazendo?! Reclamando!

Não durmo direito, não tenho tempo de retornar as ligações dos meus amigos, não como direito, estou há 7 dias sem pisar na academia - por enquanto né, esse número tende a aumentar -, estou atrasada com meus seriados, me sinto cansada!! Ou como um bom ser humano diria, estou morta!!

Mas que diabos!! Com ou sem trabalho, eu estou sempre reclamando! E isso porque eu gosto do meu trabalho, imagine se eu não gostasse?!

Isso é pura essência humana! Essa eterna insatisfação com TUDO!

Um comentário:

Déka Rodrigues
disse...

Para de reclamar, POHA! hahaha
Queria estar eu assim, abarrotada de trabalho, pior é ficar desempregada mana, eu tbm reclamo quando trabalho pq meu trabalho é corridissimo! Lidar com pessoas q tu num conhece, mais de 20 por dia, convencer elas de que o produto com o que vc tabalha é o melhor e fazer ela adquirir...final de mês salário, mais comissão... quando pagam comissão! Trabalhar? Final de semana tbm, pelo menos sábado... musica? As vezes tocamos, quinta, as vezesz sexta, ás vezes sábado e domingo, ensaio?! Tenho tempo pra alguma coisa? NÃO hahaha, mas sou feliz amo tudo oq faço! E vc tem que agradecer demais por deus te dar a graça de ter coisas assim, em plano... correria sempre pra ocupar a mente! Os amigos de verdade entendem o sumiço, ja passei por isso! E foram 6 meses de sumiço na vida social hein uahahuauha!

Mana, relaxa e goza! haha Ow pq tu num comenta no meu blog? Se for a falta de tempo e entendo =D haha

Bjus