quinta-feira, 2 de abril de 2009

Toda ação tem uma reação

Hoje eu tava pensando em uma pessoa e de repente eu parei. Me censurei. Não, não tem nada de errado com essa pessoa. Aliás, eu acho que não. A gente nunca acha que tem alguma coisa errada, mas o fato é que sempre tem. E é tão ruim ficar com um pé atrás em gostar de alguém de novo! Minha última tombada-com-a-cara-na-parede foi tão feia que até agora tô tonta por conta da pedalada que o sujeito me aplicou!

Como toda ação tem sua reação, agora os próximos candidatos a dono do meu coração (poderia ser mais brega???) - principalmente os mais recentes - vão ter que pegar a sobra. A reação. Quando alguém te sacaneia você pode agir de duas formas: ou você fica doidinho pra sacanear o próximo - como se o coitado tivesse culpa - ou você se fecha e tem medo de voltar a sentir todos aqueles sentimentos de novo, porque não quer ficar cega de novo e não enxergar se a pessoa for mais um FDP no seu caminho.

No meu caso é a segunda opção, porque não tenho vocação para vingancinhas estúpidas. Odeio como as mulheres tem a capacidade de se envolver, de se encantar, de se deixar levar tão facilmente! Be a man!! Sabe? Nos empolgamos demais e é esse é o nosso chacal! É uma eterna espera por alguma coisa...!

Isso não é só no amor não! Somos passionais em qualquer situação! No trabalho por exemplo, eu tento ser durona quanto a horário, uso de celular, entrega de deveres de casa em dia, mas qualquer desculpinha dita com uma voz melosa, me rende e eu já tô entregando os pontos. Depois fico reclamando que saí muito tarde, que o celular atrapalhou a aula ou que tenho uma pilha de dever pra corrigir.

Que as nossas ações tenham boas reações, porque ser mulher é correr riscos 24h por dia...!

7 comentários:

May disse...

Fato é muito dificil ser mulher as vezes, amar tanto, se entregar tanto, ser sutil e durona ao mesmo tempo, sonhar, ter esperança...ai ai dificil...mas quero saber em quem a moçoila anda pensando!!!eheheheh

Raquel Diniz disse...

hii.. corremos risco toodoo diaa..
uahuah..mas eh verdade.. temos que pasar de sofrer por coisas afins.. ainda mais se for amoress.. hiii manaa.. eu jah chorei tanntoo.. mas agora percebi q não vala nada isso..heheh
bjo
^^

Kérow disse...

TOTAAALLLLLLL arrasou e isso se aplica a mim

Bárbara Freitas disse...

Ah vei!
Eu fiz uma merda no meu corpo e agora to arcando com as consequencias! A gnt tem q parar pra pensar! E é oq nao fazemos!
hahaha

beijos
;)

Bee disse...

Cara, eu ODEIO ser mulher, quando se trata de sentimentos! Só me fodo sempre e preciso de 10 minutos pra me encantar e, depois, no mínimo, 10 dias pra desencantar! Dias em que se chora, xinga, "morre", come por compulsão...até um próximo encontro, com outro Príncipe, que vira um ogro e esmaga ainda mais meu coração facinho!!!

Unknown disse...

Entãooo, depois do meu ex namoro, virei uma verdadeira "safajeste" hahaha, safada com cafajeste! Mulher com essas duas características dá uma doooor de cabeça e cria muitas confusões uhaahuauahuhu. Eu que diga!!!
Pegava todos e caia fora, não queria nada com ngm e num é que nessa época TODOS os fpd se apaixonavam ou ficavam maaaster afins de mim?! Impressionante como homem gosta de ser pisado?
Mona, dê o troco sim...mas com toda a classe q só nós mulheres temos!!! hehehe

Bjus mana

Miguel Sartori disse...

sempre está... e estará... sempre.