Quote of the day

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Serviço de qualidade

Estou aqui para fazer uma reclamação como consumidora.

Eu entrei no mercado pra comprar um pacote de biscoito a fim de suprir as necessidades chocoláticas de uma mulher de TPM. Fiquei na fila 5 minutos, dois caixas livres e nenhum dos imbecis - desculpe, mas to revoltada - gritou "Próximo!". Fiquei indignada, paguei o biscoito depois que um dele percebeu que havia uma cliente que nem um 2 de paus na fila e saí. Algo me chamou atenção e eu olhei para o biscoito: tinha pegado de morango, sem querer. Oras, mulheres de TPM não querem morango!! Aí, eu voltei e perguntei como fazer pra trocar o sabor e eles me mandaram para o setor de "Atendimento ao cliente".

Ao chegar lá, encontrei uma mocinha com o cabelo todo enfeitadinho - gliter e tudo - de trelelê com um empacotador. Fiquei olhando e esperando o momento em que ela olharia, para mim, sorriria e diria: "olá, posso ajudar?". Porém, este momento não aconteceu. Eu tive que gritar um "Oi!!" e ela olhou pra mim como se não tivesse nenhuma obrigação comigo e me perguntou o que eu queria. Não com a boca, mas com um movimento de cabeça para frente, como quem diz: "que é???". Daí eu disse que queria trocar o biscoito, ela disse pra eu ir lá pegar o que eu queria e voltar. Quando eu voltei, de novo estava de sorrisinhos com o empacotador, tive que dar um berrinho de novo pra avisar que eu estava de volta. Ela simplesmente sacode a mão pra frente e diz: "pode ir!".

Não é revoltante?? Tipo, eles estão sendo PAGOS para fornecer um serviço! Quando eu trabalhava no McDonalds lá em Londres, eu podia estar morrendo, mas eu sempre puxava um espontâneo "How can I help you?" acompanhado de um belo sorriso no rosto. Mesmo quando meu pé estava cheio de bolhas por ficar 7 horas em pé espremida num corredor de 3 metros quadrados! Esse povo trabalha num supermercado gigante, com ar condicionado, podem vestir a calça que quiser, arrumar o cabelo como quiser, usar o sapato que quiser e ainda desrespeitam o cliente dessa forma??!!

Oraaas, é por isso que esse tipo de gente provavelmente vai ficar nesse empreguinho meia-boca pelo resto da vida. Não tem iniciativa, carisma, simpatia e não colocam a satisfação do cliente em primeiro lugar! Tenho pena de gente assim...!

3 comentários:

Babi Freitas disse...

Ooooooook! Nego é folgado!

prontofalei

;)

Carol disse...

Se eu chego num lugar e fico uns 30 segundos sem nninguem olhar pra mim já do meia volta...aqui no ES entao nem se fala...ô lugarzinho ruim de atendimento, viu!

Bjoss

Bee* disse...

Revoltante mesmo!!!! Tu anda sumida, achei que havia desertado da blogosfera! Menos mal!! =)