segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus ano velho... feliz ano novo...


... Que tudo se realize no ano que vai nascer! mt dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Começando com a clássica música, para o fechamento de um ano nada clássico para mim!
Afinal, quando eu estava lá na praia de Balneário Camboriú na virada de 2007 para 2008, eu jamais poderia imaginar o que seria esse ano! Tá, duas coisas estranhas eu já tinha certeza. Eu namorava à distância - o que já era esquisito o bastante - e estava de malas prontas para ir morar em Londres. Mas por mais que você fique imaginando o que vai acontecer durante o ano, o cara lá de cima sempre te surpreende! A primeira metade do ano, eu estava lá na Europa, trabalhando no McDonalds, quase 8h por dia em pé, engordando 7kgs, cheirando a batata frita 5 dias na semana, aguentando sapo de gerente ou cliente mau-humorado. Juntando dinheiro para ir viajar pela Europa, conhecendo pessoas diferentes - MESMO! - e incríveis, falando 24h uma outra língua, morrendo de saudades do calor humano inerente à raça brasileira, do samba, da comidinha mineira da mamãe, das zoações dos meus amigos, da Escalada e até mesmo do stress da UnB. Para mim, o tempo passava se arrastando. Às vezes, quando eu tava meio depressiva, tinha a impressão de que o tempo parava, só pra me sacanear. E lá, eu percebi que glamour nenhum da Europa paga o que eu tenho aqui no Brasil. Como diria o poeta "isso pra mim é viver!"

Depois que voltei da aventura fantástica, nada poderia ser igual! Minha vida, meus conceitos, meus principios, o valor que eu dava à vida, tudo era diferente! Portanto tudo deveria mudar...! O namoro acabou, o carinho ficou, mas a vida segue em frente... Decidi que não queria um semestre estressante na UnB e peguei só 3 matérias para cursar. E lá se foi ele, tranquilo em sua forma geral...! O que me deu energia para colocar outros projetos pendurados em prática! Dedicar mais tempo aos meus amigos! Ahhhh como eu me diverti! Desde que voltei de Londres, eu acho que fiquei em casa apenas 2 finais de semana. Não há tempo a perder! E fiquei mais tempo com minha família. E arranjei um emprego na Wizard, e comecei a me apaixonar pela profissão de ensinar, embora muitas vezes me sentisse encurralada por perguntas para as quais não sabia a resposta. Me envolvi em um projeto musical, que apesar de não ter me dado retorno profissional em relação aos meus planos musicais, não só abriu meus horizontes em relação à música, mas colocou no meu caminho pessoas incríveis, algumas delas me dando a certeza de fazer parte do meu ano de 2009 de uma forma bastante especial. E passou voando. O segundo semestre passou zunindo! Eu mal vi! Nem dá pra acreditar que vai fazer um ano que eu fui pra Londres! E só agora eu consigo perceber como também o tempo em que eu estava morando fora voou! Quando eu estava lá, a saudade não me deixava perceeber o quanto o tempo passava depressa.. E hoje eu percebo que tive vários encontros, desencontros, vitórias, fracassos e tropeços dos quais consegui me recuperar. Definitivamente, esse ano vivi de tudo! E por isso, considero 2008 um dos anos mais intensos da minha vida! Com uma pitada de tudo o que alguém pode precisar para olhar pra trás e dizer: VALEU A PENA!

Feliz 2009 a todos e que ele venha recheado de desafios e conquistas para todos nós, assim como foi 2008! Eu não tenho planos, apenas esperança no coração, alegria e muita vontade de fazer mais um ano valer a pena!

TIM-TIM, e que venha 2009!! \o/

2 comentários:

Bee disse...

Adoro o teu blog! Já visitei muitas vezes, e hoje decidi te linkar. Eu espero que não se importe! Um 2009 muito feliz para todos nós! Bjo.

Miguel Sartori disse...

Eeeeeee Danyzinha!!! Feliz 2009!!!
que seja tão atípico qnt 2008 e cheio de surpresas e crescimentos!!! ;)

beijão!