terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dias melhores

Alguns culpariam a TPM. Eu culpo a pré-disposição que certos dias têm pra simplesmente serem não vividos, mas sobrevividos. E por mais que você se esforce, parece que não há nada que você possa fazer.

Você dorme a quantidade certa de horas. Não tanto quanto um vegetal, mas não tão pouco quanto um idoso. Acorda com um sorriso no rosto, toma um café light - ainda carregando a consciência pesada das festas de fim de ano e a neura em perder peso -, assiste 2 episódios de FRIENDS. Troca de roupa para sair pra academia, quando a máquina de lavar vaza e você, pronta pra sair, tem que se agachar como a gata borralheira e sugar toda a água que espalhou pela cozinha com um pano. Ótimo! Você chega atrasada na academia, mas está com energia. Pedala até suas pernas quase sairem do corpo, tentando fazer com o que os maus fluidos saiam junto com o suor. Volta pra casa, come uma banana e lá está você, 14:30h, sem almoçar, na cama de uma mulher que te enche de cera quente, te faz berrar de dor e ainda por cima te cobra 20 reais por isso. Você volta, toma banho, almoça e se sente reenergizada.

Nenhuma ligação... você começa a achar estranho... Assiste insamente episódios de FRIENDS, na busca por distração. Era como se os tempos de ócio de Londres estivessem de volta. Só que sem o friozinho que faziam desses momentos tão deliciosos. Ah, quem sabe a noite ainda pode ser salva?! Não tão rápido, The Flash!!!

Você sai, esperando boa companhia, boa conversa. Expectativas não funcionam, e você já está cansada de saber disso. Mas não aprende nunca! Daí você ouve e ouve e ouve e ouve, fala duas palavras e ouve e ouve e ouve. Você não está com fome, mas assiste alguém faminto. Assiste e ouve. E ainda confirma que é obrigada a conviver com fantasmas do passado.

Adorei a noite?! Não há palavras que possam responder... não há palavras que descrevam a frustração. Vou apagar as luzes, dormir e fingir que esse dia não aconteceu! Pra ver se amanhã, o sol ainda bate na janela do meu quarto... e o dia termine BEM!

4 comentários:

Anônimo disse...

hihihihihih

Escreve pra mim! Vai dar certo!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Frustração, às vezes vem e fica...

Tipo, às vezes = quase sempre.

Bee disse...

Nossa, guria, que dia trágico! E isso de só "ouvir e ouvir e ouvir" é o que geralmente me acontece... más companhias não faltam nesse mundão! Aff, que saco! Espero que seu dia de hoje seja melhor!

beijooo

Miguel Sartori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Sartori disse...

aaaaaaaaaaaaaaah q bad!!!
mas olha, da próxima vez q quiser salvar o dia com uma boa noite é só ligar pra nóis!!! ;)

\o/